Compartilhe esta
atividade

Passeios Rodoviários > SÃO MARTINHO

Descrição

São Martinho é desses lugares para ir e esquecer do mundo.. Colonizada por alemães oriundos da Vestfália, a cidade possui casas charmosas com lindos jardins, rios, cachoeiras, montanhas e vales de encher os olhos.

Distante 174 Km de Balneário Camboriú , o início de sua colonização se deu em 1865 com a vinda se imigrantes alemães para a região. Primeiramente, a colônia recebeu o nome de Praia Redonda, por ter uma praia com formato arredondado, mas no ano de sua emancipação, em 1962, passou a chamar-se São Martinho, em homenagem ao padroeiro de várias comunidades alemães. Marcada por possuir características de colônia germânica nos dias atuais, a população ainda conserva casas em estilo enxaimel. Estas casas revelam uma estrutura de madeira preenchida com tijolos e telhados bastante inclinados. Considerada pela Embratur como uma das capitais nacionais do Turismo Rural, a população se responsabiliza em receber muito bem os turistas, fabricando e vendendo deliciosos produtos caseiros.

O que está incluso

- Viagem em Ônibus categoria turismo.

- 01 café colonial

- 01 almoço

- Acompanhamento de Guia de Turismo especializado

Duração

Horário de Saída: 07:00h

Horário de Retorno: 17:00h

Novidade
0 Comprado
A partir de
R$ 0,00
R$ 0,00

TERMO DE CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE VIAGEM DE TURISMO


 

1 -  No caso do contratante não ser o passageiro este se compromete a levar ao conhecimento daquele que o for, o teor respectivo destas Condições Gerais.

 

2 - O contratante e os passageiros a ele ligados devem obrigatoriamente estar cientes dos serviços contratados, bem como o que está ou não incluso no pacote. Somente são considerados serviços inclusos aqueles que estiverem expressamente descritos no programa de viagem.

3 - As despesas referentes a serviços não inclusos são de inteira responsabilidade do contratante.

 

4 - A contratada é intermediária na contratação dos serviços, ficando na dependência de terceiros para a devida execução dos serviços, na terceirização todos respondem na medida de sua atuação.


5 - Caso ocorra perca de voo ou qualquer alteração na passagem, o contratante é responsável de avisar a empresa contratada com antecedência de 3 horas do seu horário previsto de chegada.

5.1 - Podendo ser sujeito a cobrança de taxa de duplo deslocamento.

5.2 - Caso não ocorra o aviso, o tempo de espera é de 40 minutos. Após este tempo ocorrera a perca deste serviço.

 

6 – Ocorrendo que o contratante já esteja na cidade, queira fazer alguma alteração de datas em sua programação de passeios, o prazo é de 12 horas antes do horário previsto de saída de seu passeio. (Verificando a possibilidade de troca)

 

7Cancelamento: em caso de cancelamento será aplicada as seguintes normas:

7.1 - Com 30 (trinta) dias ou mais antes do início da viagem multa de 40%;

7.2 - Com menos de 30(trinta) dias antes do início da viagem multa de 50%;

7.3 - Com menos de 07(sete) dias antes do inicio da viagem multa de 100%;

7.4 - O valor a ser a ser devolvido será ressarcido em 30 a 60 dias após a assinatura do cancelamento do contrato.

 

8 -  Em caso de mal tempo o passeio será realizado normalmente.

 

9 - Ocorrendo desistência do contratante em qualquer fase ou etapa da prestação do serviço não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação de crédito para o desistente.

 

10 - Fica ciente o contratante que o pacote de serviços poderá sofrer alterações por motivos técnicos, disponibilidade ou força maior, restando a sua escolha a aceitação dessas alterações, com devolução de eventuais diferenças se por acaso houver.

 

11 -  Os horários de saída para os serviços devem ser rigorosamente respeitados.

 

12 -  TODOS OS PASSAGEIROS DEVERÃO ESTAR DE POSSE DE SEUS DOCUMENTOS ORIGINAIS NA HORA DO EMBARQUE.

13 -  Para dirimir qualquer dúvida proveniente do presente contrato, as partes elegem o foro sede da pessoa Jurídica Contratada para resolver e decidir qualquer questão entre as partes, envolvendo o que foi contratado, devendo em consequência da inadimplência ser proposta medida judicial por qualquer das partes.


Li e concordo.
Top