Compartilhe esta
atividade

Passeios Regionais > Osterfest Pomerode 2018

Descrição

Saída de Balneário Camboriú as Sextas e Domingos as 10:00hs com destino a Pomerode onde visitaremos os principais pontos turísticos da cidade com participação na 10ª Osterfest ( Páscoa Alemã ) onde visitaremos a Osterbaum ( Árvore de Páscoa ) decorada com mais de 100.000 cascas de ovos.

Retorno as 18:00hs.

 

10ª Osterfest de Pomerode

 

Pomerode ficará ainda mais encantadora a partir do dia 01 de Março com a chegada da 10ª Osterfest – Festival de Páscoa. O evento, que segue até 01 de Abril, ocorre de quinta a domingo, das 10h às 18h ( Sábados das 10 até 19h )no Centro Cultural de Pomerode. 

Neste período, as tradições Pascais dos imigrantes alemães serão celebradas por toda a cidade, nos hotéis, pousadas, lojas, restaurantes e confeitarias. Não deixe de visitar a Ostermarkt - A Feira de Páscoa - com comercialização de produtos locais, oficinas de artesanato e apresentações culturais.

 

Atrações especiais estão esperando crianças de todas as idades, como a famosa Casa do Coelho, recreação e brincadeiras com a presença do coelho.

 

10ª Osterfest – Festival de Páscoa

Data: De 01 de Março a 01 de Abril 2018.

Local do evento: Centro Cultural de Pomerode, Rua Hermann Weege, 111, Centro.

 

Atrações:

- Concurso de Pinturas em casquinhas de ovos

- Oficinas

- Trenzinho e brinquedos infantis

- Contação de histórias

- Grupos folclóricos

- Apresentação culturais

- Lojas

- Ostermarkt (feira de artesões)

- Casa do Café colonial

- Passeio carros de mola

- Passeio com bicicletas decoradas

Novidade
1 Comprado
A partir de
R$ 0,00
R$ 0,00

TERMO DE CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE VIAGEM DE TURISMO


 

1 -  No caso do contratante não ser o passageiro este se compromete a levar ao conhecimento daquele que o for, o teor respectivo destas Condições Gerais.

 

2 - O contratante e os passageiros a ele ligados devem obrigatoriamente estar cientes dos serviços contratados, bem como o que está ou não incluso no pacote. Somente são considerados serviços inclusos aqueles que estiverem expressamente descritos no programa de viagem.

3 - As despesas referentes a serviços não inclusos são de inteira responsabilidade do contratante.

 

4 - A contratada é intermediária na contratação dos serviços, ficando na dependência de terceiros para a devida execução dos serviços, na terceirização todos respondem na medida de sua atuação.


5 - Caso ocorra perca de voo ou qualquer alteração na passagem, o contratante é responsável de avisar a empresa contratada com antecedência de 3 horas do seu horário previsto de chegada.

5.1 - Podendo ser sujeito a cobrança de taxa de duplo deslocamento.

5.2 - Caso não ocorra o aviso, o tempo de espera é de 40 minutos. Após este tempo ocorrera a perca deste serviço.

 

6 – Ocorrendo que o contratante já esteja na cidade, queira fazer alguma alteração de datas em sua programação de passeios, o prazo é de 12 horas antes do horário previsto de saída de seu passeio. (Verificando a possibilidade de troca)

 

7Cancelamento: em caso de cancelamento será aplicada as seguintes normas:

7.1 - Com 30 (trinta) dias ou mais antes do início da viagem multa de 40%;

7.2 - Com menos de 30(trinta) dias antes do início da viagem multa de 50%;

7.3 - Com menos de 07(sete) dias antes do inicio da viagem multa de 100%;

7.4 - O valor a ser a ser devolvido será ressarcido em 30 a 60 dias após a assinatura do cancelamento do contrato.

 

8 -  Em caso de mal tempo o passeio será realizado normalmente.

 

9 - Ocorrendo desistência do contratante em qualquer fase ou etapa da prestação do serviço não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação de crédito para o desistente.

 

10 - Fica ciente o contratante que o pacote de serviços poderá sofrer alterações por motivos técnicos, disponibilidade ou força maior, restando a sua escolha a aceitação dessas alterações, com devolução de eventuais diferenças se por acaso houver.

 

11 -  Os horários de saída para os serviços devem ser rigorosamente respeitados.

 

12 -  TODOS OS PASSAGEIROS DEVERÃO ESTAR DE POSSE DE SEUS DOCUMENTOS ORIGINAIS NA HORA DO EMBARQUE.

13 -  Para dirimir qualquer dúvida proveniente do presente contrato, as partes elegem o foro sede da pessoa Jurídica Contratada para resolver e decidir qualquer questão entre as partes, envolvendo o que foi contratado, devendo em consequência da inadimplência ser proposta medida judicial por qualquer das partes.


Li e concordo.
Top