Compartilhe esta
atividade

ingresso > Urubici com Pernoite & Serra do Rio do Rastro

Descrição

Conheça as belezas da Serra Catarinense

Período de 15 a 16 de Junho 2019

Urubici é conhecida por suas belas paisagens montanhosas. Esta região é uma das pontas da Serra Geral, onde fica maior conjunto de cânions do Brasil. A cidade detém 48% dos pontos turísticos mais visitados da serra.
Sua área urbana está localizada num vale cercado de montanhas. A natureza do município é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, pois faz parte da Reserva Mundial da Biosfera da Floresta Atlântica.
É uma daquelas cidades do interior que encanta pela hospitalidade e que no inverno atrai turistas pelo cair da neve.

A visão das araucárias e dos pomares de maçã junto com a serra dá ao roteiro um espetáculo especial.

Roteiro

Saída dia 15/06 (sábado) as 07h00min de Balneário Camboriú seguindo viagem pela BR101 / BR282/ Santo Amaro da Imperatriz/ Águas Mornas/ Rancho Queimado/ Alfredo Wagner .
Parada para café (não incluso).

12h00 chegada prevista em Urubici, hospedagem na Pousada Fazenda da Invernada  e após o almoço Churrascaria Tradição – ( Incluido) saindo para visita aos pontos turísticos da região:

1- CASCATA VÉU DE NOIVA
A cascata fica em uma área particular. A água desce pelas rochas por mais de 60 metros e forma um lago no final.


2- SERRA DO CORVO BRANCO
A estrada é uma das mais antigas ligações entre a serra e o litoral de Santa Catarina.
São dezenas de curvas entre montanhas e precipícios. A entrada, entre paredões de 90 metros de altura, recortados direto na rocha, impressiona qualquer um.


3- Gruta Nossa Senhora de Lourdes
fica a 10 quilômetros do centro de Urubici e desde 1944 possui uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes em seu interior. Com paredões incríveis, uma queda d’água e um mirante, ela impressiona também por ser cercada de natureza quase intacta.
A noite saída da Pousada para o centro da cidade tempo livre para jantar e ou conhecer os vinhos da região.
22h00min retorno para a Pousada.
 
Dia 16/06 (domingo) as 09h00min após o café da manha saída em direção a Bom Jardim da Serra uma estrada com cenário de araucárias com pontos de parada em:

1- MIRANTE DO AVENCAL
Do alto tem-se uma visão panorâmica da cidade do vale e das montanhas que a circundam.

2- INSCRIÇÕES RUPESTRES
Um passeio pelo sítio arqueológico de Urubici um dos mais antigos do país. Lá você terá acesso às pinturas feitas por povos que habitaram a região há mais de 3000 anos em um paredão de rocha preservadas.
Preste atenção nas máscaras desenhadas na placa da beira da estrada São os desenhos que você vai encontrar no paredão.

3- CACHOEIRA DO AVENCAL
É a mais conhecida entre as dezenas de cachoeiras da região. Dois mirantes permitem ver a queda d’ água com mais de 100 metros de altura em ângulosdiferentes.
Logo após a visita continuamos em direção a Bom Jesus da Serra com parada para almoço na Churrascaria Cascata (Incluído).

14h00min Chegada ao Mirante de Bom Jardim onde se avista a Serra do Rio do Rastro, tempo para fotos.

Descendo a Serra do Rio do Rastro.
Eleita uma das mais belas estradas do mundo tem 256 curvas e um percurso de 8.100 metros. Além da grande beleza da paisagem, a Serra do Rio do Rastro faz parte de uma coluna estratigráfica clássica do antigo supercontinente Gondwana no Brasil, a Coluna White, tendo sido classificada como um dos sítios geológicos brasileiros, pela Comissão Brasileira de Sítios Geológicos e Paleobiológico.
Hoje toda a extensão da Serra do Rio do Rastro está dentro de uma área de preservação ambiental, chamado de Ecomuseu Serra do Rio do Rastro.

Após a descida seguindo por Lauro Miller até Gravatal onde teremos uma parada no centro da cidade tempo livre para um lanche e ou compras.
Seguindo após para Balneário Camboriú, chegada prevista as 20h00min.

O que está incluso

- Viagem em Micro-ônibus categoria turismo
- 01 diária em apto duplo ou triplo c/ café da manhã
- Guia de Turismo
- Serviço de bordo

- Seguro Viagem
- 02 Almoços

Recomendado
10 Comprados
A partir de
R$ 465,00
R$ 0,00

TERMO DE CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE VIAGEM DE TURISMO


 

1 -  No caso do contratante não ser o passageiro este se compromete a levar ao conhecimento daquele que o for, o teor respectivo destas Condições Gerais.

 

2 - O contratante e os passageiros a ele ligados devem obrigatoriamente estar cientes dos serviços contratados, bem como o que está ou não incluso no pacote. Somente são considerados serviços inclusos aqueles que estiverem expressamente descritos no programa de viagem.

3 - As despesas referentes a serviços não inclusos são de inteira responsabilidade do contratante.

 

4 - A contratada é intermediária na contratação dos serviços, ficando na dependência de terceiros para a devida execução dos serviços, na terceirização todos respondem na medida de sua atuação.


5 - Caso ocorra perca de voo ou qualquer alteração na passagem, o contratante é responsável de avisar a empresa contratada com antecedência de 3 horas do seu horário previsto de chegada.

5.1 - Podendo ser sujeito a cobrança de taxa de duplo deslocamento.

5.2 - Caso não ocorra o aviso, o tempo de espera é de 40 minutos. Após este tempo ocorrera a perca deste serviço.

 

6 – Ocorrendo que o contratante já esteja na cidade, queira fazer alguma alteração de datas em sua programação de passeios, o prazo é de 12 horas antes do horário previsto de saída de seu passeio. (Verificando a possibilidade de troca)

 

7Cancelamento: em caso de cancelamento será aplicada as seguintes normas:

7.1 - Com 30 (trinta) dias ou mais antes do início da viagem multa de 40%;

7.2 - Com menos de 30(trinta) dias antes do início da viagem multa de 50%;

7.3 - Com menos de 07(sete) dias antes do inicio da viagem multa de 100%;

7.4 - O valor a ser a ser devolvido será ressarcido em 30 a 60 dias após a assinatura do cancelamento do contrato.

 

8 -  Em caso de mal tempo o passeio será realizado normalmente.

 

9 - Ocorrendo desistência do contratante em qualquer fase ou etapa da prestação do serviço não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação de crédito para o desistente.

 

10 - Fica ciente o contratante que o pacote de serviços poderá sofrer alterações por motivos técnicos, disponibilidade ou força maior, restando a sua escolha a aceitação dessas alterações, com devolução de eventuais diferenças se por acaso houver.

 

11 -  Os horários de saída para os serviços devem ser rigorosamente respeitados.

 

12 -  TODOS OS PASSAGEIROS DEVERÃO ESTAR DE POSSE DE SEUS DOCUMENTOS ORIGINAIS NA HORA DO EMBARQUE.

13 -  Para dirimir qualquer dúvida proveniente do presente contrato, as partes elegem o foro sede da pessoa Jurídica Contratada para resolver e decidir qualquer questão entre as partes, envolvendo o que foi contratado, devendo em consequência da inadimplência ser proposta medida judicial por qualquer das partes.


Li e concordo.
Top