Compartilhe esta
atividade

Passeios Regionais > Ilha de Porto Belo

Descrição

Porto Belo é um pequeno paraíso encravado no litoral catarinense. A cidade mantém a atmosfera bucólica de uma vila de pescadores em meio a um cenário natural de grande beleza, com praias de águas cristalinas, baías abrigadas, ilhas e vegetação preservada. O pacato município de colonização açoriana se transforma na alta temporada, com o grande movimento nas praias, restaurantes e bares flutuantes. Os passeios de barco, os esportes náuticos e o mergulho estão entre as principais atividades turísticas. Na Ilha de Porto Belo, por exemplo, você pode se aventurar em trilhas subaquáticas que revelam a abundante vida marinha da região. 

Roteiro

Com saída de Balneário Camboriú, chegada na Praia de Porto Belo, trapiche do Porto dos Piratas para embarque na escuna, navegando ao largo da península de Porto Belo parada de 45 min. na Enseada Caixa d´aço, lugar de águas claras e tranqüilas para mergulho, saltando do barco (opcional), seguindo depois para a Ilha de Porto Belo desfrutando o resto do dia na praia e seus atrativos: uma trilha que leva ao alto do morro onde há inscrições rupestres, mergulho e passeio de caiaque não inclusos.

O que está incluso
  • Transporte (ida e volta) Balneário Camboriú / Porto Belo / Balneário Camboriú
  • Passeio de Barco
  • Acompanhamento de Guia de Turismo.
O que não está incluso
  • Refeições;
  • Proibido levar comida ou bebida no passeio.
Duração

Horário inicio de Embarque: 07:30h.

Horário de Retorno: 17:00h.

Translado

Obs.: Saídas com no minimo de 08 Pessoas.

O transfer tem saída das nossas Agências, hotéis ou pousadas no centro da cidade de Balneário Camboriú.

7 Comprados
A partir de
R$ 0,00
R$ 0,00

TERMO DE CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE VIAGEM DE TURISMO


 

1 -  No caso do contratante não ser o passageiro este se compromete a levar ao conhecimento daquele que o for, o teor respectivo destas Condições Gerais.

 

2 - O contratante e os passageiros a ele ligados devem obrigatoriamente estar cientes dos serviços contratados, bem como o que está ou não incluso no pacote. Somente são considerados serviços inclusos aqueles que estiverem expressamente descritos no programa de viagem.

3 - As despesas referentes a serviços não inclusos são de inteira responsabilidade do contratante.

 

4 - A contratada é intermediária na contratação dos serviços, ficando na dependência de terceiros para a devida execução dos serviços, na terceirização todos respondem na medida de sua atuação.


5 - Caso ocorra perca de voo ou qualquer alteração na passagem, o contratante é responsável de avisar a empresa contratada com antecedência de 3 horas do seu horário previsto de chegada.

5.1 - Podendo ser sujeito a cobrança de taxa de duplo deslocamento.

5.2 - Caso não ocorra o aviso, o tempo de espera é de 40 minutos. Após este tempo ocorrera a perca deste serviço.

 

6 – Ocorrendo que o contratante já esteja na cidade, queira fazer alguma alteração de datas em sua programação de passeios, o prazo é de 12 horas antes do horário previsto de saída de seu passeio. (Verificando a possibilidade de troca)

 

7Cancelamento: em caso de cancelamento será aplicada as seguintes normas:

7.1 - Com 30 (trinta) dias ou mais antes do início da viagem multa de 40%;

7.2 - Com menos de 30(trinta) dias antes do início da viagem multa de 50%;

7.3 - Com menos de 07(sete) dias antes do inicio da viagem multa de 100%;

7.4 - O valor a ser a ser devolvido será ressarcido em 30 a 60 dias após a assinatura do cancelamento do contrato.

 

8 -  Em caso de mal tempo o passeio será realizado normalmente.

 

9 - Ocorrendo desistência do contratante em qualquer fase ou etapa da prestação do serviço não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação de crédito para o desistente.

 

10 - Fica ciente o contratante que o pacote de serviços poderá sofrer alterações por motivos técnicos, disponibilidade ou força maior, restando a sua escolha a aceitação dessas alterações, com devolução de eventuais diferenças se por acaso houver.

 

11 -  Os horários de saída para os serviços devem ser rigorosamente respeitados.

 

12 -  TODOS OS PASSAGEIROS DEVERÃO ESTAR DE POSSE DE SEUS DOCUMENTOS ORIGINAIS NA HORA DO EMBARQUE.

13 -  Para dirimir qualquer dúvida proveniente do presente contrato, as partes elegem o foro sede da pessoa Jurídica Contratada para resolver e decidir qualquer questão entre as partes, envolvendo o que foi contratado, devendo em consequência da inadimplência ser proposta medida judicial por qualquer das partes.


Li e concordo.
Top